Reprodução

A Canoa de Domènec Torrent balançou pra lá, balançou pra cá, até que virou de vez no Flamengo. Após o vexame sofrido para o Atlético Mineiro e uma pressão absurda da torcida, a diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, que o treinador catalão e sua comissão técnica não fazem mais parte do clube. Após a demissão, Dome se manifestou na web e agradeceu seus ex-comandados e os funcionários do clube pelo período em que esteve no Rubro-Negro.

“Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço também o clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração! Um grande abraço!!

Dome ficou pouco mais de três meses no comando do Flamengo. Neste período, o rubro-negro disputou 26 partidas, vencendo 15, além de cinco empates e seis derrotas. O time no comando do catalão, fez 46 gols, no entanto, a defesa não teve o mesmo êxito, levando 38 tentos.

O Flamengo vai a campo sem Dome nesta quarta, para encarar o São Paulo, às 21:30, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.