O Flamengo empatou na última segunda (08), contra a praticamente rebaixada Chapecoense por 2×2, o resultado deixou os torcedores ainda mais indignados com Renato Gaúcho, por conta dos resultados ruins do Mais Querido nos últimos jogos, com isso, o nome de alguns técnicos começaram a ser especulados no meio da torcida, entre eles um dos mais forte é do português Carlos Carvalhal e até um retorno de Jorge Jesus.

Uma das informação que vem de Portugal é que os pedidos da torcida rubro-negra por Carlos Carvalhal tem deixado o Mister com ciúmes. Como já é de conhecimento de todos, JJ acompanha tudo sobre a equipe carioca, e os pedidos recentes por outro “portuga” teria deixado o Mister “chateado”.

No último domingo os técnicos se enfrentaram pelo Campeonato Português. Jorge Jesus saiu vitorioso do duelo com uma sonora goleada sobre Carvalhal. Benfica derrotou o Braga por 6 a 1, pela 11ª rodada do campeonato português. Com 28 pontos, a equipe do Mister ocupa a terceira posição na tabela e está apenas um ponto atrás do líder Porto.

Jorge Jesus pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/CRF

HOJE TÉCNICO DO BENFICA, JORGE JESUS TEVE PASSAGEM MEMORÁVEL PELO FLA

Pelo Flamengo, Jorge Jesus ficou pouco mais de um ano no comando, entre 2019 e 2020, e esteve à frente do Mengo em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020). Entretanto deixou a equipe após o título Carioca.
SRN