Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O goleiro Hugo Souza foi mais um atleta do Flamengo a se manifestar sobre o caso do jovem torcedor do Santos, Bruninho. Por sua vez, o arqueiro do Mais Querido afirmou que irá presentear o santista que foi hostilizado no último domingo, na Vila Belmiro, após receber uma camisa de Jaílson, atleta do Palmeiras.

Confira o posicionamento do goleiro nas redes sociais:

O Flamengo também se manifestou nas redea socias e parabenizou a atitude do Cria da base Rubro-Negra, Hugo Souza: “Boa, Hugo! Mais um Manto Sagrado pro Bruninho!”. Vale ressaltar que Gabigol também irá entregar uma camisa ao jovem torcedor do Santos que, inclusive, já está autografada.

ENTENDA O CASO:

Antes do término do clássico entre Santos e Palmeiras, onde o alviverde saiu com a vitória por 2 a 0, no último domingo (07), Bruno do Nascimento, uma criança torcedora do Santos, recebeu de presente a camisa do goleiro do Palmeiras Jaílson.

Fã do arqueiro alviverde, o torcedor mirim e seu pai acabaram sendo hostilizados por outros torcedores pelo fato de ter recebido o uniforme do jogador rival. O vídeo repercutiu nas redes sociais e Bruninho publicou um pedido de desculpas.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook