O goleiro Hugo Souza foi mais um atleta do Flamengo a se manifestar sobre o caso do jovem torcedor do Santos, Bruninho. Por sua vez, o arqueiro do Mais Querido afirmou que irá presentear o santista que foi hostilizado no último domingo, na Vila Belmiro, após receber uma camisa de Jaílson, atleta do Palmeiras.
Confira o posicionamento do goleiro nas redes sociais:
Que mundo que estamos vivendo, pelo amor de Deus, isso não existe, Bruninho, relaxa mlkão além dessas que vc ganhou, vai chegar mais uma de presente ora você!!!👊🏾❤️ https://t.co/zye3yIelXv
— Hugo Souza (@Hugo99_) November 9, 2021
O Flamengo também se manifestou nas redea socias e parabenizou a atitude do Cria da base Rubro-Negra, Hugo Souza: “Boa, Hugo! Mais um Manto Sagrado pro Bruninho!”. Vale ressaltar que Gabigol também irá entregar uma camisa ao jovem torcedor do Santos que, inclusive, já está autografada.
O seu Manto Sagrado autografado pelo @gabigol já está pronto, Bruninho! 🥰❤️ pic.twitter.com/UMGSL329zx
— Flamengo (@Flamengo) November 9, 2021
ENTENDA O CASO:
Antes do término do clássico entre Santos e Palmeiras, onde o alviverde saiu com a vitória por 2 a 0, no último domingo (07), Bruno do Nascimento, uma criança torcedora do Santos, recebeu de presente a camisa do goleiro do Palmeiras Jaílson.
Fã do arqueiro alviverde, o torcedor mirim e seu pai acabaram sendo hostilizados por outros torcedores pelo fato de ter recebido o uniforme do jogador rival. O vídeo repercutiu nas redes sociais e Bruninho publicou um pedido de desculpas.
Bruninho, uma criança santista, pede desculpa para quem se ofendeu por ele ter pedido (e ganhado) a camisa do Jailson, do Palmeiras.
Sim, uma criança pede desculpa para adultos ofendidos. pic.twitter.com/ERx6q0Ekw8
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) November 9, 2021
SRN
Twitter: @dioguinho_fb