Foto: Reprodução / Twitter

Desde que o Flamengo passou das semifinais, a ansiedade para o dia da final da Libertadores só vem aumentando. Nesse sentido, uma situação inusitada envolvendo um pai flamenguista aconteceu em Brasília. O colégio Liceu, localizado na capital do país, marcou a formatura para o dia 27 de novembro, data da partida entre Flamengo e Palmeiras no Uruguai.

Dessa forma, o rubro-negro Anderson Martins escreveu uma carta para o colégio, em que afirmou ter sido “um disparate total dessa escola”. Segundo o autor, o dia da final da Libertadores é de conhecimento público tem três anos. E por causa da grande movimentação em torno da final única do torneio, em relação a audiência e o número de torcedores envolvido com a partida, a solenidade deveria ser remarcada.

“Fazer com que a família tenha que escolher entre a final épica do futebol internacional ou a primeira formatura escolar do filho é de uma covardia e constrangimento sem precedentes” – disse o flamenguista anderson martins

Confira a íntegra da carta:

Imagem
Foto: Reprodução / Twitter

Nesse ínterim, o documento do torcedor dividiu opiniões nas redes, ao mesmo tempo em que viralizou na internet. Apesar do mal momento recente do Flamengo, a Nação ainda se apega à força do elenco, assim como à fé em São Judas Tadeu para que o fla conqusite o Tri da Libertadores.

Por fim, antes do grande dia de 2021, o Mais Querido enfrenta o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. Mesmo que tenha chances mínimas de conquistar o terceiro título nacional seguido, o Flamengo busca melhorar o desempenho antes do confronto contra o Palmeiras.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook