Flamengo sub-17
Foto: Nathã Soares / CRF

Na noite desta terça-feira (09), o Flamengo venceu o São Paulo, por 3 a 1, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil sub-17. Em partida realizada no Morumbi, o Rubro-Negro carioca até saiu atrás do placar. Contudo, após a entrada do atacante Mateusão na segunda etapa, a equipe visitante virou a partida e colocou uma mão na taça.

CONFIRA COMO FOI OS GOLS DO FLAMENGO:

    Créditos: @olheiros

O JOGO:

28” Gol do São Paulo. Caio ganhou na esquerda e cruzou para o meio da area. Newerton chegou batendo no canto de Dyogo Alves e abriu o placar.

32” Lançamento saiu prensado, mas Petterson ganhou a jogada e saiu de frente para o gol, mas o camisa 11 desperdiçou chutando pra fora.

44” Perdeu. Petterson achou um lindo passe para Matheus França, que de cara para o gol chutou em cima do goleiro.

45” Caio ganhou a jogada de novo, agora pela direita, e chutou forte. Dyogo Alves defendeu e a bola ainda bateu no travessão.

2º tempo

2” 10 veio carregando pela direita e cruzou para o meio, e Caio completou por coma do gol.

7” Gol do Flamengo. Matheus Gonçalves lançou para Matheus França que, na jogada individual, invadiu a área e cruzou rasteiro para Victor Hugo completar para o gol vazio.

– Victor Hugo passou Luiz Henrique e se tornou o recordista da Copa do Brasil sub-17 em número de gols. São 14 contra 13 do jogador formado pelo Botafogo.

19” Mateusão deu de calcanhar e Matheus França recebeu sozinho, mas chutou em cima do goleiro.

24” Gol do Flamengo. Samuel lançou para Mateusao que na força tirou dos marcadores e virou. Quarto gol contra o São Paulo em 2021, em 3 jogos.

36” Gol do Flamengo. Escanteio cobrado por Petrerson pela esquerda, Mateusao ganhou na segunda trave e Italo colocou pra dentro das proprias redes.

38” Dudu tocou por cima da zaga e Victor Hugo saiu de cara para Leandro e encobriu o goleiro. Mas Moreira tirou em cima da linha.

3 a 1 Flamengo!

Confira mais informações da vitória Rubro-Negra!

Após o triunfo contra o Tricolor paulista, o Flamengo abriu uma grande vantagem para conquistar o título da Copa do Brasil sub-17. O segundo jogo da decisão será na próxima segunda-feira (15), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui