Bruno spindel-Flamengo-CBF-Gaciba
Foto: Divulgação

No desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, Bruno Spindel comentou, novamente, sobre a atuação da arbitragem na partida contra a Chapecoense. Assim, o dirigente, que já tinha criticado árbitro Denis Serafim no intervalo do jogo, voltou a falar sobre o trio e o VAR, e a citar o Gaciba, chefe de arbitragem da CBF. Logo, a pessoa que escala os juízes.

Nesse sentido, Bruno Spindel comentou dos lances capitais do confronto, sendo o impedimento mal marcado e o pênalti não assinalado no Gabigol. Ainda, questionou o motivo do jogo do Mais Querido não ter árbitro FIFA, diferentemente nos duelos do Atlético-MG e do Palmeiras.

Ainda, disse sobre as medidas que irão tomar por conta dos erros na partida. Sendo assim, o dirigente afirmou: “A gente vai avaliar, mas os erros são claríssimos, evidentes.”

Portanto, com os erros da arbitragem, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, atualmente, ocupa a 3ª colocação com 54 pontos, tendo um jogo a menos.

Enfim, o Mais Querido volta a campo na quinta-feira (11), no Maracanã, diante do Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o Rubro-Negro está com 11 pontos de diferença pro Atlético-MG, líder da competição.

VEJA MAIS:

Renato explica motivo de iniciar com o Bruno Viana e afirma: “Está no nível do Gustavo e do Léo”

Entregou de novo? Marcos Braz fala sobre demissão de Renato Gaúcho

A cobrança veio! Renato Gaúcho é alvo principal de protesto nos muros do Ninho do Urubu

1 COMENTÁRIO

  1. Está nítido a armação ! Ou está levando dinheiro dos dois ( palmeiras e atletico) ou é pressão política. Esta na hora de acabar com a CBF confederação brasileira de falcatruas.

Comments are closed.