Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A Inter de Milão, gigante da Série A italiana, chegou a um acordo de princípio para a venda do atacante Gabigol com o Flamengo, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport.

Atualmente, Gabigol possui 23 anos e está emprestado por uma temporada no Rubro-Negro, onde vem jogando muito bem com a camisa do Flamengo e já marcou 32 gols na atual temporada.

Esse desempenho chamou a atenção do clube italiano, que estava interessado em contar novamente com o atacante, e dessa vez fazer diferente, ao invés de emprestar Gabigol para outros clubes do exterior.

Foi relatado anteriormente que, depois de impressionar com as atuações do atacante, o Flamengo estava ansioso para tornar sua jogada permanente e estava pronto para oferecer taxas entre 15 e 20 milhões de euros para adquirir o atleta em definitivo.

No entanto, a Inter não estava disposta a deixar o jogador de 23 anos por menos de 25 milhões de euros, uma valor que foi considerada alto pelo clube brasileiro.

De acordo com o relatório mais recente, Inter e Flamengo concordaram com uma taxa de transferência de € 16 milhões para o jogador, enquanto o clube de Milão também receberá 20% do futuro dinheiro de revenda do jogador.

Comentários do Facebook