Neste sábado (10) às 17h – horário de Brasília, em São Januário, o Flamengo visitará o Vasco e encerrará sua trinca de clássicos regionais no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o rubro-negro de Domènec Torrent acumulou um empate contra o Botafogo e uma vitória frente ao Fluminense, ambas partidas no Maracanã.

RELEMBRE

Flamengo 1 x 1 Botafogo – 5ª Rodada

Foto: reprodução

Ainda no início do trabalho do Dome, a equipe recebeu o Botafogo em uma manhã de domingo. Os gols da partida foram marcados por Pedro Raul, de voleio, aos 47 minutos do segundo tempo, e Gabigol, de pênalti, aos 55. Os rubro-negros em quase todos os momentos tomaram a iniciativa, enquanto os alvinegros apostavam nos contra-ataques rápidos, principalmente pela esquerda, com Luis Henrique. O Flamengo ainda teve um gol de Gabigol anulado no segundo tempo, após toque de mão de Bruno Henrique.

Fluminense 1 x 2 Flamengo – 9ª Rodada

Foto: Divulgação

Já com o trabalho do catalão em um maior desenvolvimento, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, em uma noite de quarta-feira, no Maracanã e chegou na época a sua quarta vitória consecutiva. Filipe Luís e Gabigol, de forma parecida, balançaram as redes e garantiram a vitória rubro-negra. O lateral, após cabeçada de Arrascaeta e rebote de Muriel aos sete minutos. O centroavante, depois de cobrança de falta do uruguaio e novo rebote do goleiro tricolor, aos 33. No fim, Digão ainda diminuiu para o Flu. Mas já era tarde.

Comentários do Facebook