Pedro Raúl. (Foto: Divulgação)

O Flamengo já está de olho em reforços para a temporada de 2023. Um dos jogadores que o Mengão iniciou sondagem foi o atual artilheiro do Brasileirão, o atacante Pedro Raul, do Góias. Atualmente, o jogador está emprestado à equipe goiana.

LEIA TAMBÉM: Comentarista revela pedido de Dorival Júnior sobre jogador do Flamengo

Com 14 gols, Pedro Raul já ultrapassou o jogador German Cano, do Fluminense. Mesmo com a equipe do Goiás em 9º lugar, o atacante de apenas 25 anos surpreende quando o assunto é faro de gol. A princípio, Pedro Raul pertence ao Kashima Reysol, do Japão.

Em contrato de empréstimo com o Goiás até o fim de 2022, o Mengão observa atento as movimentações do jogador. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Kashima Reysol pede cerca de R$ 15.7 milhões de reais por Pedro Raul. No entanto, o Mais Querido não é o único interessado no atacante, já que Corinthians, Vasco, Botafogo e São Paulo também demonstraram vontade de ter o artilheiro em seus times.

O grande motivo do Fla se interessar em Pedro Raul é a possibilidade de perder algum dos seus artilheiros, Pedro e Gabigol. Isso porque, ambos os jogadores chamam constantemente a atenção de clubes de fora, e com uma possível convocação para Copa do Mundo, o Fla pode não resistir aos assédios estrangeiros.

Por fim, Pedro Raul se encontra com o Fla dentro dos gramados neste domingo (11), pelo Brasileirão. A partida marca a 26ª rodada do Campeonato, e acontece em Goiânia, às 19h.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook