Comentarista pede Rodrigo Caio na Seleção e o coloca acima de Thiago Silva e Marquinhos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após as conquistas de 2019, os jogadores do Flamengo têm se tornado cada vez mais visados tanto por clubes do exterior como para a Seleção Brasileira, tendo nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Gerson entre os mais requisitados. Na ultima lista de Tite, três atletas do rubro-negro foram lembrados: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

Outro jogador do Fla teve seu nome lembrado como opção pra Seleção recentemente pela imprensa. Durante o programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, o ex-jogador Edmundo destacou o nome de Rodrigo Caio e teceu elogios ao zagueiro.

– Eu tenho visto ele de perto aqui, acompanhei ano passado em todos os jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Para mim, hoje, ele deveria ser o titular na Seleção Brasileira. Para mim, ele é melhor do que o Thiago Silva e o Marquinhos. Essa é a minha opinião. Ele tem o seu valor, mas acho que ele ainda poderia ter um status maior. Quando a gente fala de jogador do Flamengo na Seleção, a gente cita o Rodrigo Caio, mas não exige. A gente exige Bruno Henrique e Gabigol, acho que os dois vão para Seleção e terão pouco espaços, porém, uma vez que o Rodrigo Caio for de fato, será titular.

Revelado pelo São Paulo, Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no início 2019 e se tornou um dos pilares da equipe, sendo essencial para as conquistas do Carioca, Brasileiro e da Libertadores do ano passado. O atleta também conquistou o Carioca deste ano além da Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.