Foto: Reprodução

Após sair do banco de reservas e marcar o gol que deu a vitória ao Flamengo no último sábado, o atacante Gabriel Barbosa saiu do gramado do Maracanã com cara de poucos amigos. No momento, o vice de futebol Marcos Braz teve que intervir e conversar com o artilheiro.

Durante a edição do programa Posse de Bola de segunda-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira reprovou a atitude do centroavante.

“Ele tem que se acostumar. Sinceramente, eu não concordo com esse tipo de coisa. O Arnaldo citou Messi e Cristiano Ronaldo, acho que não tem termo de comparação Messi e Cristiano Ronaldo, o Gabigol não é tão grande assim. Ele é importante, ele foi um cara decisivo na Libertadores, ele é um cara que parece morto, vai lá e decide, foi assim na Libertadores, foi assim no sábado. Mas ele tem que amadurecer, ele tem que aprender a lidar com o grupo, é um grupo de jogadores e acabou”, diz Mauro.

“Eu acho que nenhum jogador pode ser maior. O Zico é uma outra coisa, o Zico no Flamengo, o Messi no Barcelona, o Pelé no Santos. É outra situação, acho que o Gabigol não tem esse tamanho todo. O tipo de atitude, é uma atitude tola, infantil. Fez o gol da vitória e aí sai fazendo aquela cara de quem comeu e não gostou. Ah faça-me um favor, vamos ser um pouco mais maduros, mais profissionais, sai de campo numa boa. Não gostou? Chama o técnico e fala ‘professor, eu não gosto de ficar no banco’. Aí o cara vai conversar com ele”, completa.

Com Gabigol provavelmente de titular, o Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30 – horário de Brasília.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.