Zico falou sobre a atual geração de ídolos do Flamengo. Foto: Divulgação

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, voltou a falar sobre o polêmico ranking de idolatria do Mais Querido. Com a atual geração, o Mengão passou a ter mais jogadores que fizeram história no clube carioca, além dos nomes já conhecidos como Júnior, Petkovic, Adriano, Leandro e muitos outros.

LEIA TAMBÉM: Observando! Tite manda auxiliares ao jogo do Maraca

Em entrevista a Jovem Pan, o Galinho ressaltou seus ídolos do Mengão, e disse:

“No Flamengo é muito difícil, pois teve muitos ídolos, muitos grandes jogadores. O meu ídolo Dida, Zizinho, Leônidas da Silva. Da minha geração, Leandro, Júnior, Adílio, é gente pra caramba”

Após isso, o eterno camisa 10 da Gávea falou sobre a nova geração do Fla:

“Do time atual, Bruno Henrique, o melhor da América em 2019. O Gabigol foi o cara mais decisivo. Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogaram para ‘burro’. Gerson também jogou muito”

Zico falou especialmente sobre Gabigol, que para muitos, é o grande jogador deste século do Flamengo:

“Gabigol pode ser colocado entre os três maiores ídolos da história do Flamengo, principalmente para esta geração que está aí agora. Cada pessoa vai escolher a posição em que coloca (na lista de maiores ídolos). Mas não é absurdo o Gabigol estar entre os três”

Por fim, os jogadores citados pelo Galinho estarão em campo nesta terça-feira (9), para mais um jogo decisivo pelo Mais Querido. O Fla recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo de volta das quartas de finais da Libertadores.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!