Após mais uma derrota do Flamengo e mais uma péssima atuação coletiva da equipe, o técnico Paulo Sousa foi desligado do Clube. A decisão foi tomada logo após a derrota contra o Bragantino, onde o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, atuando com 1 jogador a mais. Desse modo, a diretoria já vem definindo alguns focos e um que ganha força é do técnico Dorival Jr.

Dorival Júnior, comandou o time em 2018 e tem boa aceitação interna, ganhou força. Ele atualmente está empregado no Ceará. Em 2018 o treinador assumiu o posto de técnico após a saída de Barbieri, Dorival fez uma boa campanha e terminou o campeonato daquele ano em segundo lugar no Brasileirão.

Cuca também está em pauta, mas o técnico tem projetos pessoais que dificultam um acordo por causa da necessidade do Flamengo de uma solução urgente. Outro fator também, é a pouca aceitação do Cuca por parte da torcida. A diretoria tampouco descarta um treinador estrangeiro, desde que seja possível um acerto rápido.

Em contato com o site GE, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou que tenha recebido qualquer contato referente ao interesse do Flamengo no treinador. De acordo com o site ‘O Globo’, o Flamengo já fez a proposta para o possível futuro técnico e aguarda a resposta ainda hoje.

VEJA MAIS

Urgente! Paulo Sousa é demitido do Flamengo

Rodrigo Caio se manifesta sobre atual situação do time Rubro-Negro

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook