Jorge Jesus
Reprodução

Jorge Jesus voltou ao Brasil para curtir as belezas do carnaval carioca. Nesse sentido, acabou criando um verdadeiro reboliço no Flamengo. Isso porque o ex-treinador Rubro-Negro  deu algumas declarações polêmicas a respeito de Paulo Sousa e sobre voltar a treinar o time. Essas declarações deixaram os saudosos torcedores, que o querem de volta ao Clube, entusiasmados porém, ao voltar para Portugal, o “Mister” pode ter jogado um balde de água fria na euforia de boa parte dos Rubro-Negros .

A princípio, segundo informações do portal português ‘SIC’, Jorge Jesus, em sua chegada a Portugal na manhã desta segunda, declarou que não volta mais ao Brasil. Além disso afirmou que seu destino pode ser na Turquia, treinando o Fenerbache.

Jorge Jesus
Reprodução

Em suma, as declarações polêmicas parecem não terem sido bem vistas no Flamengo, que oficialmente está dando respaldo ao conturbado trabalho de Paulo Sousa. Vale lembrar que o treinador tem sido alvo de muitas críticas de torcedores, que pedem sua saída imediata do comando técnico do Flamengo.

Enquanto o clima fora de campo é tenso, dentro dele, Paulo Sousa precisa arrumar o time para a Copa do Brasil. Isso porque o Rubro-Negro  encara o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O Flamengo tem a vantagem do empate, pois venceu no Piauí por 2×1, de virada. O duelo acontecerá na próxima quarta, às 19h30, em Volta Redonda.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook