Vitor Pereira, do Corinthians, comentou sobre o trabalho de portugueses nos Brasil.
Vitor Pereira, do Corinthians, comentou sobre o trabalho de portugueses nos Brasil.

Após a vitória do Corinthians contra o Bragantino neste domingo (8), o técnico Vitor Pereira falou durante entrevista, sobre os últimos acontecimentos entre Paulo Sousa e Jorge Jesus. A princípio, o treinador comentou sobre o trabalho de portugueses nos Brasil.

“Ainda não ouvi da boca do Jorge Jesus a confirmação sobre as declarações. Falar na casa dos outros é algo que evito, gosto de estar no meu canto. Para mim, os outros três treinadores que estão no Brasil têm qualidade. O próprio Jorge Jesus tem muita qualidade, provou aqui no Brasil, Abel Ferreira provou aqui no Brasil” 

A saber, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, segue em temporada de férias no Rio de Janeiro. Desde então, várias polêmicas surgiram sobre o português, que supostamente aguarda uma demissão do atual treinador do Mengão, Paulo Sousa, para assumir o time.

Ainda durante a coletiva, Vitor Pereira alertou o técnico Paulo Sousa:

“Paulo tem que perceber, e certeza que percebe, esse é um mundo extremamente competitivo e somos julgados a todo momento, às vezes com correção e às vezes de forma incorreta com toda gente. Não vou alongar mais ao assunto, os treinadores todos têm qualidade, não caíram de paraquedas, tem que se adaptar. Eu não provei aqui absolutamente nada, já perdi vários jogos, não costumo perder tantos, mas não preparei a equipe da melhor forma. É trabalhar, respeitar a todos, ser respeitado e continuar trabalhando.”

Por fim, o comandante do Corinthians comentou sobre os demais técnicos portugueses que atuam hoje no Brasil.

“Luis Castro (do Botafogo) conheço muito bem, trabalhamos no Porto, tivemos lá na mesma altura, ele era diretor de formação, eu era treinador. Paulo Sousa fez carreira no estrangeiro com títulos, cada um com suas características e qualidades. E com méritos para estarem aqui em equipes grandes. É o que posso dizer sobre o assunto.”

Agora, o Rubro-Negro vira a chave para mais um jogo decisivo na temporada. A saber, o Mengão volta a campo na quarta-feira, às 19h30, para o jogo de volta contra o Altos-PI. O Flamengo tem a vantagem de 1 gol, marcado na partida de ida.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!