Vinícius Júnior contra o Sevilla na La Liga
Foto: Helios de la Rubia

Neste domingo (09), o Real Madrid empatou com o Sevilla por 2 a 2, e desperdiçou a chance de assumir a liderança da La Liga. Contudo, o ex-Flamengo Vinícius Júnior, perdeu uma chance incrível no segundo tempo, e foi “cornetado” pelo jornal Marca, da Espanha.

Aos 18 minutos da segunda etapa, quando os Merengues estavam pressionando pelo empate, Vini recebeu um ótimo passe de Kroos na pequena área, e mandou a bola na trave. Entretanto, dois minutos depois, Asensio empatou para o Real.

Portanto, o diário ficou revoltado com a chance desperdiçada do brasileiro, classificando o lance como um erro tremendo.

“Vinicius Jr. segue lutando com o gol”, afirmou o jornal.

“Quando Asensio fez o gol de empate do Real, os jogadores do Madrid ainda estavam com as mãos na cabeça pelo erro de Vinicius apenas dois minutos antes”

“O brasileiro recebeu um presente de Kroos e precisava só empurrar para dentro, mas finalizou mal e acertou a trave. Seus companheiro nem acreditaram”

“Em seguida, todos pasaram a mão na cabeça e tentaram levantar seu ânimo, mas foi um erro tremendo”, concluiu.

Logo após o Real empatar o placar em 1 a 1, o Sevilla passou a frente novamente com Rakitić. Porém, quando a partida encaminhava para o fim, Toni Kroos chutou de fora da área, Hazard desviou, e deixou tudo igual.

Situação do Real Madrid na La Liga

Após empatar o jogo dentro de casa, o time comandado por Zinedine Zidane chegou aos 75 pontos e retornou para segunda colocação do campeonato espanhol. Entretanto, os Merengues permaneceram na cola do líder Atlético de Madrid, que tem 77. O rival Barcelona vem logo em terceiro, com o mesmo número do Real.

SRN

Twitter: dioguinho_fb