Centro de inteligência
Divulgação

Segundo a jornalista Isabelle Costa, o lateral Felipe Luís não participou das atividades no campo na reapresentação do Mais Querido, hoje, no Ninho do Urubu mas, realizou atividades com a fisioterapia do Clube.

No jogo contra o Talleres, o lateral deixou o campo com dores mas, fez atividades no campo durante os treinos e chegou a ser relacionado para o clássico, contra o Botafogo, no último domingo. Desta forma, é provável que o camisa 16 fique fora do jogo contra Altos-PI, na próxima quarta (11) às 19:30h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além da possível lesão de Felipe Luís, o Flamengo tem mais cinco jogadores entregues ao Departamento Médico. Quatro deles são da defesa. Os dois zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno seguem sem data para retornar. O goleiro Santos sofreu uma lesão, considerada grande, e ficará até junho em tratamento. Por último o jovem Matheus França, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita, na partida contra o São Paulo, passou por cirurgia e ficará afastado do elenco por, no mínimo, três meses.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook