Rodrigo-Caio-Flamengo-recuperação-joelho-direito
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em entrevista ao canal Barbaridade, o zagueiro Rodrigo Caio explicou o motivo do joelho “gigante”, brincou e tranquilizou a torcida Rubro-Negra.

     ” Esse meu joelho é um pouquinho feio mesmo. É a realidade dele! Quando eu fiz uma cirurgia, aos 15 anos de idade, eu tive que reconstruir toda a patela ( antigamente conhecida como rótula, é o osso da frente do joelho, responsável pela transmissão da força da musculatura na coxa). E, com o passar dos anos ela vai criando uma deformidade e mudando o formato.

     Alguns amigos meus, que jogaram comigo na base do São Paulo, também estranhavam bastante. E, no Flamengo, a gente até brincava que meu joelho era a testa do Renê. Então, gente, meu joelho está perfeito, Graças a Deus e, não vou fazer uma cirurgia plástica para melhorar ele.

     A minha recuperação vem sendo muito positiva. Eu tive que retardar por causa da inflamação. Eu perdi muita massa muscular, cerca de 4 quilos, e tive que trabalhar para recuperar.

     Ele continua feio, mas o mais importante é que ele está saudável. Venho treinando forte para poder voltar a jogar. Todos os torcedores fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem!”

Vale lembrar, que Rodrigo Caio, no último jogo do Mais Querido, clássico contra o Botafogo, foi relacionado e ficou à disposição do técnico Paulo Sousa.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook