Spindel avalia Vitinho e Michael pelo Fla
Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo

Antes de embarcar para Santiago, onde o Mengão enfrenta o Unión La Calera na próxima terça-feira (11), o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, respondeu a algumas perguntas da imprensa, nas quais a dupla Vitinho e Michael foi destaque.

Spindel fala sobre Vitinho e Michael

O jornalista do Canal Urubu Interativo, Wesley Ramon, perguntou a Spindel sobre o “renascimento” da dupla no Campeonato Carioca.

“A gente acha que a oscilação faz parte da carreira do atleta. Fica muito feliz pela performance dos dois. Estão sendo importante demais, sempre foram e a confiança neles é total” – disse Bruno Spindel

Além disso, o dirigente ressaltou a qualidade do plantel e os bom desempenho da equipe:

“Ficamos muitos felizes por eles, pelo grupo, pelo desempenho da equipe. Mais uma final aí. O Flamengo na final do Carioca, liderando o grupo da Libertadores. Se não me engano, é a primeira vez que o Flamengo faz nove pontos nesses primeiros 3 jogos, primeira vitória em jogos oficiais em Quito e vamo para mais um desafio contra o La Calera.” – respondeu Bruno Spindel

Mengão pode se classificar nesta terça-feira

Atualmente com 9 pontos, o Flamengo só precisa de uma simples vitória no Chile para garantir classificação para as oitavas de final. Bem como também pode se classificar com um empate. Todavia, para isso acontecer, é necessário que a LDU vença o Vélez Sarsfield na Argentina. Contudo, em caso de derrota, o Flamengo não tem nenhuma chance de classificação, ou seja, pontuar é necessário.

Enfim, concordam com a avaliação de Spindel sobre Vitinho e Michael? Comente em nossas redes sociais!

SRN

Twitter: ds_fortunato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui