Foto: Reprodução

O Flamengo vem correndo atrás do prejuízo que levou em 2020 por conta da pandemia. A equipe fechou no inicio de Abril, patrocínios para partes que estavam livres no uniforme como a parte do meião. Também reservou um lugar especial para a Amazon nas costas da camisa, para a final da Supercopa.

Em contato exclusivo com a reportagem do canal Paparazzo Rubro-Negro e com o portal Torcedores, o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, falou sobre o patrocínio acertado com a Amazon. O dirigente do clube Rubro-Negro não entrou em detalhes sobre valores, mas explicou como será a ação com a empresa de streaming. Gustavo Oliveira destacou que não há previsão do patrocínio, agora pontual, se tornar fixo, porém, o vice de marketing entende que a situação pode se tornar maior futuramente.

“Não vamos divulgar valores. É bom para o Flamengo. Marca forte na camisa e um trabalho bacana nas mídias sociais. Pode se tornar uma situação maior futuramente com eles. Pensamos que este segundo momento será baseado em conteúdo, não necessariamente na camisa. Tudo ainda está sendo negociado. Não há nada previsto para virar algo fixo. É uma ação pontual de mídias mais camisa”, explica Gustavo Oliveira, Vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo.

Assim como Gustavo Oliveira, o Vice de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, se manifestou pelas redes sociais sobre o patrocínio com a Amazon: “Carioca com transmissão na FlaTV+, Amazon no manto sagrado. Sinal de novos tempos. Para felicidade geral da Nação, vamos em frente”.

A informaçao do patrocínio pontual com a Amazon para a final da Supercopa do Brasil foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte.

Comentários do Facebook