Divulgação/Atalanta United

Atual camisa nove do Atalanta United e cria do Athletico-PR, Matheus Rossetto em entrevista realizada ao FutebolNews, deixou claro em que gostaria de vestir a camisa do Flamengo, por se “encaixar certinho” na equipe rubro-negra, além também de ressaltar o desejo pelo Grêmio.

Ao ser perguntado, numa possível volta ao Brasil, excluindo o Athletico-PR, qual clube gostaria de jogar, Rossetto não ficou em cima do muro: “Essa é uma pergunta difícil (risos), o Athletico-PR não conta (risos), tenho um carinho especial e pretendo voltar. Mas tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe.

+ Leia Mais!

Coritiba desiste da contratação de Berrío e segue atento ao mercado

Definição entre Rodinei, Inter e Flamengo fica para após a epidemia

Nasce Benício, filho de Lucas Paquetá

Rossetto começou no futebol no ano de 2009, no Athletico-PR. Chegou a ser emprestado a Ferroviária, mas logo voltou ao clube paranense. Em 2019, conquistou os títulos da Copa Sul-americana e a Copa do Brasil de forma inédita com o Athletico-PR, na mesma temporada se transferiu para a MLS, para jogar no Atalanta United.

Veja a entrevista completa de Matheus Rossetto no site do FutebolNews: https://futebolnewsreal.com/2020/04/08/resenha-fnews-09-com-matheus-rossetto/