Foto: Twitter Campeonato brasileiro

Bruno Henrique está de volta aos relacionados do Flamengo. O atacante, que sofreu uma grave lesão no joelho em julho do ano passado, vai para o jogo neste domingo. Em entrevista à “FlaTV”, o camisa 27 do Mengão falou do apoio que recebeu da família e profissionais do clube no momento mais difícil de sua carreira no Mais Querido.

– Eu nunca machuquei sério. Tinha consciência que lesão no joelho não é normal. É séria. Antes mesmo de vir ao profissional, eu sempre falei: “se um dia eu tiver uma lesão no joelho, eu nunca mais jogo futebol”. E aí, aqueles meses de dobrar o joelho, ficar no DM e não sai. Pensando: “Quando vou ficar bom?” – disse, antes de completar:

– Sempre que eu pensava em desistir, o pessoal da fisioterapia, os médicos, minha família, o pensamento era igual: “você vai passar por isso, melhor, vai estar pronto para jogar novamente”. Eram 10, 20 contra um. Não tem como dar errado. O que eu via era diferente do que quem está por fora vê. Eu sou um cara com muita fé, minha família é da igreja e acredito no que eles falam. É uma coisa que me deu esperança. Todos falando que ia dar certo, acabei me apegando – contou.