Arthur Aguiar já foi ao Maracanã torcer pelo Mengão. Foto: Reprodução
Arthur Aguiar já foi ao Maracanã torcer pelo Mengão. Foto: Reprodução

O BBB 2022 começou em janeiro, e conta com uma mistura de celebridades e anônimos para o game da Rede Globo. Com isso, um dos “camarotes” é o ator Arthur Aguiar, que inclusive, é assumidamente flamenguista. Além dele, o BBB também conta com Paulo André e Douglas Silva, que carregam a paixão pelo Flamengo.

Na última terça-feira (8) Arthur comentou, em conversa com os brothers, sobre partida que acredita ser a mais emocionante que já viveu como torcedor:

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora na Libertadores (contra o Emelec) e aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis…”

Depois disso, o ator completou como foi o final do jogo:

“O Flamengo começou com muita disposição e logo no início o Gabigol meteu 1 a 0. Aí 2 a 0. O Flamengo fez o resultado que precisava para para levar para os pênaltis. Depois disso, a bola não entrava, foi para os pênaltis e o Flamengo classificou. Foi emocionante demais.”

O jogo

A princípio, a partida em que Arthur Aguiar se refere, é da Libertadores de 2019. Naquele jogo, o Rubro-Negro encarou o Emelec pelas Oitavas de final. A saber, o Fla havia perdido de 2 a 0 na partida de ida, no Equador. Mas na volta, o Mais Querido devolveu o placar de 2 a 0, levando a partida para as penalidades. Em disputa eletrizante com o Maracanã cheio, o Rubro-Negro se classificou para as quartas de final do campeonato, iniciando a trajetória rumo a Glória Eterna de 2019.

Cabe dizer também, que o elenco do Flamengo é engajado quando o assunto é BBB. Principalmente, o camisa 9 Gabi, que comenta sobre o reality nas redes sociais, desde 2020. Por fim, nesse ano, Gabigol revelou que sua torcida vai para o Douglas Silva (DG), também Rubro-Negro.