Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo já busca a renovação com Jorge Jesus desde Dezembro, o treinador que tem mais títulos que derrota com a camisa do Flamengo, vem negociando junto aos seus empresários um aumento no clube Carioca enquanto os dirigentes negocia os valores para que sejam bons para ambas as partes, o Bruno Spindel declarou para o LANCE sobre a negociação:

— Já começamos as conversas. Não é algo que seja simples. É uma conversa de renovação de um contrato importante. É um treinador que o clube inteiro quer que fique, acho que ele quer também. Enfim, vocês já sabem, e o torcedor entende o que negociações desse tamanho demandam tempo e discussões dos detalhes.

Foto: Flamengo

O diretor de futebol ressaltou a vontade de Jorge Jesus em permanecer no clube Rubro-Negro. No entanto, Bruno Spindel não estipulou um prazo para o acerto da renovação.

— O ponto positivo é que é um desejo do treinador e um desejo do Flamengo. Agora começou. Eram muitas decisões, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara, e agora acho que é uma boa hora para conversarmos. Quanto tempo vai levar? Se eu desse um prazo estaria mentindo. As grandes discussões de contrato, do mais alto nível, demandam tempo mesmo.

Comentários do Facebook