Foto: Reprodução

Na última rodada da Taça Guanabara, o Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã. O Rubro-Negro saiu na frente com Everton Cebolinha, mas acabou levando a virada na segunda etapa e sofrendo mais uma derrota.

Após a partida Vítor Pereira que foi muito vaiado, explicou sobre a entrada de Mateusão no ataque e a ausência de Matheus Gonçalves. O fato foi um dos motivos para a torcida reprovar as alterações do treinador no clássico.

– “Eu gosto muito do Matheus, mas infelizmente hoje não foi possível (utilizá-lo no jogo).As nossas opções foram no sentido de: primeiro, o Matheusão na frente é um atacante que ataca em profundidade. Com as características que estava no jogo, achamos que foi a melhor opção.”

Agora, o Flamengo aguarda seu adversário nas semifinais do Cariocão. A equipe conquistou seu terceiro vice apenas neste ano (Supercopa, Recopa e Taça Guanabara). Apesar de balançar no cargo, Vítor Pereira tem a blindagem dos dirigentes do Flamengo, que buscam reforços para dar ao novo técnico.