Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste sábado (09), as categorias sub-14, sub-15, sub-17 e sub-20 B do Flamengo entraram em campo pela Brasil Soccer Cup e Copa Rio.

 

SUB-14:

 

O sub-14 do Flamengo está classificado para final da Brasil Soccer Cup. Para chegar até a grande decisão, a equipe rubro-negra venceu o Botafogo nos pênaltis pelo placar de 5 a 3.

 

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O atacante Marcos Pierre foi quem marcou o gol do Flamengo, ele é um dos destaques do Mais Querido da competição com 4 gols marcados até aqui.

 

O goleiro Alessandro também vem fazendo uma excelente competição, sendo decisivo nos pênaltis e tomou apenas 2 gols no torneio.

 

Imagem

Sub-14 comemorando classificação – Foto: Reprodução

 

 

O Fla tem 21 gols marcados e 2 sofridos. A equipe rubro-negra enfrenta o Fluminense na final neste domingo (10), às 11h.

 

Sub-15:

 

O sub-15 do Flamengo estreou na Copa Rio com o pé direito. A equipe rubro-negra venceu a Cabofriense com tranquilidade, o placar final foi 3 a 0.

Os gols do Fla foram marcados por Pedro Ferreira, Rhuan e Emanuel. A geração 2009 está sem perder desde setembro, a última derrota foi contra o Vélez na final da Libertadores sub-14.

 

 

Imagem

Emanuel comemora gol – Foto: Gilvan De Souza  / Flamengo

 

Sub-17:

Na estreia do Filipe Luís em jogo oficial como técnico do sub-17, os Garotos do Ninho fizeram bonito dentro de campo e venceram a Cabofriense pelo placar de 5 a 1, partida válida pela primeira rodada da Copa Rio.

 

Imagem

Zagueiro Yago Cardoso comemora gol – Foto: Gilvan de Souza / CRF

 

Os gols do Fla foram marcados por Lipão, Yago Cardoso, Joshua, João Paulo e Christian.

 

Imagem

Estreia de Filipe Luís como técnico – Foto Reprodução / FlaTV

 

Sub-20 B:

 

Com o time principal do sub-20 na Libertadores, o time B vem disputando a Copa Rio. A equipe rubro-negra perdeu para o Nova Iguaçu pelo placar de 1 a 0, o jogo foi válido pela segunda rodada da competição.

 

Essa é o segundo jogo do Fla na Copa Rio e a segunda derrota. Na primeira rodada, a equipe perdeu para o Vasco pelo placar de 3 a 0.

 

O zagueiro Da Mata fez sua estreia com a camisa do Fla. Thiago Medeiros e Rafael Couto, novos contratados também foram relacionados.

 

A matéria foi produzida pelo repórter Rian Moreira, do Canal Flazoeiro, em parceria com as páginas do Instagram Flabase, Redação Ninho e site Urubu Interativo