Flamengo Supercopa feminina
Foto: Paula Reis/CRF

Na tarde desta quarta-feira (09), Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. Em disputa de jogo único, o time Rubro-Negro já tem suas relacionadas para ir em busca da classificação. Confira a lista divulgada pelo Clube:

O Mais Querido chega às semifinais após vencer o Esmac-PA, por 2 a 0. Na ocasião, Darlene e Duda marcaram os gols Rubro-Negros. Por sua vez, o Grêmio também se classificou ao vencer o Cruzeiro nas quartas de finais da competição.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Gabi Croco; Monalisa, Cida, Núbia e Gisseli; Kaylane, Cris, Leide, Darlene e Duda; Gica.
Técnico: Luís Andrade.

Grêmio: Lorena; Lais Giacomel, Patricia Maldaner, Tuani e Jéssica Soares; Tchula, Pri Back e Rafa Levis; Luany, Caty e Lais Estevam (Dani Ortolan).
Técnica: Patrícia Gusmão.

Pelo outro lado da chave, Corinthians e Real Brasília disputam a outra vaga. A partida também ocorrerá nesta quarta-feira, porém às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo. A grande final da Supercopa Feminina será disputada no dia 13 de fevereiro.

Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão da TV Globo e do SporTV.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb