Paquetá e Halland no PSG- Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain se prepara para a saída do craque Kylian Mbappé. O clube já planeja a recomposição para a próxima temporada. Segundo o jornal ‘L’Équipe’, o clube já está estudando um “pacotão” de reforços caso a saída do atacante seja confirmada. Entre eles os nomes de Paquetá e Haaland, que seriam os novos companheiros para Messi e Neymar no PSG.

O atacante do Borussia Dortmund teria uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, a partir da próxima temporada, e deve ser bastante disputado pelas grandes equipes europeias a partir do meio do ano. No entanto, de acordo com entrevistas recentes do atleta, o verdadeiro sonho do artilheiro é atuar pelo Real Madrid ou Barcelona.

Paquetá em ação pelo Lyon, rival do PSG – Foto: Divulgação / Lyon

Além dele, o PSG também sonha com a contratação de dois meio-campistas, para reforçar aquele que, talvez, seja o setor mais frágil do time na atualidade: Lucas Paquetá, destaque do Lyon e ex-Flamengo, e também o meia Paul Pogba, que está em reta final de contrato com o Manchester United.

Um dos clubes mais ricos do mundo, o PSG teria condições financeiras de fechar os acordos, especialmente considerando que a saída de Mbappé abriria um bom espaço na folha salarial parisiense.

VEJA MAIS

Twitter: @pabloraphaelrua