Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A quarta-feira não foi das melhores para as meninas da Gávea. Isso porque o time comandado pelo treinador português Luís Andrade, perdeu nos pênaltis para o Grêmio na semifinal da Supercopa do Brasil Feminina de futebol.

Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o tricolor gaúcho foi melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 3, no estádio Luso Brasileiro, no Rio. Com o resultado, as gremistas  garantiram uma das vagas na final da competição. Os gols do tempo regulamentar foram marcados por Cida, do Flamengo e Jéssica Soares, do Grêmio. No entanto, nas penalidades, a goleira Lorena do Grêmio saiu como heroína, garantindo a vaga.

O Flamengo foi superior na partida, principalmente no segundo tempo, porém teve  muitas dificuldades em finalizar no gol adversário.

Vale ressaltar que o Rubro-Negro  teve um gol mal anulado. Isso porque Monalisa pegou a sobra da defesa gremista e balançou as redes, mas o lance não foi validado. A comentarista de arbitragem do Grupo Globo Fernanda Colombo disse que o lance era normal e que o gol foi legal.

Outro ponto importante é que mesmo com a derrota, os torcedores Rubro-Negros presentes no Luso, cantaram o hino do Clube e apoiaram as jogadoras.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook