Divulgação Flamengo

O Flamengo continuou se reforçando para a temporada e dois deles foram para a zaga, Gustavo Henrique e Léo Pereira são dois jovens zagueiros que prometem desenvolver uma disputa mais que acirrada pela titularidade no time titular.

Gustavo Henrique estreou primeiro, na partida contra o Resende e seu desempenho foi de impressionar. Muito seguro lá trás e ofensivo na frente, fizeram vários torcedores já começaram a argumentar: “a vaga é dele”.

Com Léo Pereira a situação não foi diferente, o novo camisa 4 do Flamengo chegou até marcar um gol, mas que foi invalidado, mas da mesma forma, Léo teve uma partida muito boa e pôs lenha na fogueira por uma “segunda vaga” na zaga rubro-negra.

Segunda vaga, pois mesmo não tendo jogado ainda em 2020, Rodrigo Caio é claramente titular absoluto. As conquistas do Brasileirão e da Libertadores no ano passado fizeram Rodrigo estar no seleto grupo de grandes ídolos do Mais Querido.

Talvez, a “ameaça” de Gustavo Henrique e Léo Pereira ao camisa 3 seja um ato favorável a equipe do Flamengo. Todos os três possuem uma qualidade mais que absurda para liderar a dupla de zaga

Comentários do Facebook