De acordo com Cláudio Diniz, presidente da Associação Brasileira de Eventos Esportivos e Culturais e auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Rubro-Negro deve realizar um jogo em João Pessoa, na Paraíba, até o fim do ano. Conforme dito por Diniz, a ideia é que alguma partida que tenha mando rubro-negro no fim deste primeiro semestre seja alterada para o estado.

”Acredito que até meados de maio ou junho o Flamengo venha jogar em João Pessoa através da Associação”, disse brevemente o mandatário ao site Paraíba Já.

Em seguida, Cláudio Diniz revelou que já vinha conversando com a alta cúpula do Flamengo anteriormente. Todavia, o calendário apertado atrasou todo o processo.

”Vamos conversar novamente e ver qual é a data que o Flamengo terá no calendário para sair do Rio, quando tiver o seu mando de campo. A Associação vai tentar o mais breve possível trazer o jogo, que também é de interesse do Flamengo trazer um jogo para o Nordeste, no caso do Campeonato Brasileiro”, finalizou.