Foto: Paula Reis / Flamengo

Após o Flamengo não chegar a um acordo com a Rede Globo no Campeonato Carioca 2020, já foi possível enxergar algumas mudanças na forma de transmissão dos jogos, como os clubes transmitindo as partidas através de seus próprios canais no Youtube. Para 2021, o cenário é ainda mais incomum.

Em informação divulgada pelo UOL.  A entidade que organiza o Campeonato Carioca, não chegou a um acordo com a Rede Globo, maior emissora da televisão brasileira. Com isso, a FERJ está se planejando para transmitir o estadual com uma espécie de Pay-per-view com ex-membros da Fox Sports. Já foram convidados Lívia Nepomuceno e Flávio Winick.

O funcionamento do programa, terá como inspiração o canal criado pela Conmebol para transmitir a Libertadores. A expectativa dos representantes é de acertar todos os ajustes finais até o fim do mês, quando inicia o Campeonato Carioca.

A SBT apareceu como emissora mais provável para a transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta, mesmo que a Globo ainda tenha que acerta cláusulas contratuais pendentes com alguns clubes. Vale ressaltar que o contrato ainda não foi assinado.

Comentários do Facebook