Júnior, um dos maiores ídolos do Flamengo, se emocionou ao falar sobre Roberto Dinamite, que faleceu neste domingo, aos 68 anos. Os dois foram adversários em campo por muitos anos, mas criaram uma amizade fora de campo com o envolvimento das famílias. Júnior, inclusive, mora no mesmo condomínio de Roberto. O Maestro descreveu os anos vividos ao lado do colega de gramados, da relação fora dos gramados e dos momentos difíceis de sua luta contra o câncer.

– Estive com ele na quinta-feira, na casa dele, moramos no mesmo condomínio. Vi ele muito cansado, conversando comigo falou que estava cansado. Fiquei meio impressionado. Comentei com a minha mulher sobre essa frase – relata Júnior, que continua:

– Foi uma luta muito grande nesse ano. Desde o diagnóstico da doença, foi só luta, não tem outra palavra para definir. A gente é egoísta, quer que o amigo permaneça, mas não quer esse amigo da forma como a gente estava vendo. Foi um descanso para ele, para a família em função de todo o sofrimento – disse o ex-jogador do Flamengo.