Foto: Reprodução / Flamengo

Em vídeo divulgado na noite deste domingo (09), Rodrigo Caio agradece as mensagens de carinho que recebeu ao longo da semana. Internado por causa de uma infecção nos pontos da última cirurgia no joelho, o zagueiro teve sua reapresentação adiada. Dessa forma, Paulo Sousa decidiu visitá-lo no hospital e conversou com o atleta.

Recentemente, o camisa 3 precisou se pronunciar direto do hospital para desmentir uma informação falsa de um jornalista. Agora, Rodrigo Caio agradece o carinho que o torcedor teve com ele, por passar por mais um procedimento hospitalar recentemente. Confira:

“Fala pessoal, passando aqui para agradecer a todos pelas mensagens de carinho, de apoio. E também falar pra vocês que a cada dia me sinto melhor, cada dia me sinto mais forte. Só tenho a a gradecer a Deus por isso, por me capacitar a me recuperar tão bem. A todo pessoal do departamento medico do flamengo, especialmente ao Doutor Tannure, que vem me acompanhando diariamente. A todo departamento do hospital que vem fazendo um trabalho excelente. Fico muito feliz de estar sendo tão bem cuidado e só tenho a agradecer a Deus por isso, tanto mentalmente, quanto espiritualmente para que eu possa superar essas dificuldades” – disse Rodrigo Caio, que completou:

Agradecer aos amigos pelas mensagens, pelas ligações, agradecer as visitas, principalmente da diretoria, do Braz do Bruno, e do Mister Paulo Sousa por ter vindo me ver, passar uma mensagem de apoio, de força. E fica aqui o agradecimento do fundo do meu coração. Um grande abraço a todos, que Deus abençoe a vida de vocês, tenho certeza que 2022 será um ano abençoado para todos nos. Teremos grandes desafios, e também grandes conquistas porque a gente merece” – finalizou.

Twitter: @Victor_Andrade4.