Parece ser apenas questão de horas para Juan Quintero, ex-River Plate, definir seu futuro. Pelo menos é isso que o colombiano deu a entender com uma publicação enigmática em sua conta pessoal do Twitter. O atleta interessa principalmente ao Flamengo e ao Júnior Barranquilla.

Na tarde desta segunda-feira (09), Juanfer Quintero apareceu nas redes sociais com um enigma: uma ampulheta. A postagem foi o suficiente para animar torcedores do Flamengo, que entenderam como uma referência ao futuro do atleta.

Sabe-se até o momento que dirigentes do Flamengo, que estão na Argentina, se encontraram com o staff de Quintero para discutir as possibilidades de um acerto. Apesar disso, Venê Casagrande informou que o Rubro-Negro ainda não fez qualquer oferta oficial pelo colombiano – mesmo com aprovação interna do nome.

O Júnior Barranquilla é o principal ‘concorrente’ do Flamengo ne negócio por Quintero. Segundo fontes locais, o clube colombiano estaria disposto a pagar o maior salário a um atleta no cenário nacional.