jogadores
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo venceu na noite de ontem (sábado) o Floresta por 4×0 e garantiu classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a goleada, alguns jogadores, no entanto, voltarão  ao Rio de Janeiro para integrar o elenco profissional,  no início do campeonato carioca.

No total, são 7 jogadores que retornam ao Rio: Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton se juntam aos jogadores que já treinam no ninho do Urubu em preparação para o início do estadual. Isso já fazia parte do planejamento preparado pelo clube.

A princípio, o elenco principal se reapresenta somente no dia 10. Por esse motivo, o clube optou por colocar os meninos do sub-20 para jogar as primeiras rodadas do estadual. Quem vai comandar esse time é o técnico Maurício Souza, o Mauricinho. Paulo Sousa, novo treinador rubro-negro, ficará com o elenco principal em pré-temporada. Entretanto, estará de olho no rendimento da garotada.

O Flamengo estreia no estadual, dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, no Luso Brasileiro.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão