Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está no mercado para avaliar bons nomes para contratar. Porém, é possível que o time perca peças importantes para a temporada 2020. A bola da vez é o meio campista Gerson, de 22 anos. O jogador é alvo do Tottenham, da Inglaterra. A pedido do técnico Mourinho, o clube inglês fará uma proposta de R$ 180 milhões. A informação é do site Football London.

Contratado pelo Flamengo em julho de 2019, Gerson custou aos cofres rubro-negros R$ 49,7 milhões. Com 100% dos direitos do jogador, o Fla poderá lucrar com a possível venda do atleta. A diretoria já trabalha com a chegada de Thiago Maia para preencher a vaga de Gerson.

O jogador já acumula 36 jogos com a camisa do Rubro-negro mais querido do Brasil e balançou as redes em duas oportunidades. Com o Flamengo, Gerson conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Assim que chegou no clube, Gerson ganhou a confiança de Jorge Jesus, foi titular em diversas oportunidades e conquistou a torcida, que hoje, deu o apelido de “Coringa”, por se adaptar em diversas posições.

Comentários do Facebook