Técnico do Fla na Copinha exalta superação dos Garotos do Ninho

Márcio Torres, técnico do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deu os parabéns aos Garotos do Ninho pela vitória de virada sobre o XV de Jaú, na noite deste domingo (08). O comandante destacou as dificuldades que os meninos tiveram que superar, principalmente na questão da perda de jogadores na última semana por conta do Campeonato Carioca. Para Márcio, os meninos foram guerreiros por conseguirem se classificar em primeiro lugar.

“Só tenho que dar meus parabéns. Esses meninos foram guerreiros para caramba! A gente sabe das dificuldades, das trocas, a gente sabe que esse grupo não treina junto, não tá junto o tempo todo e eles se superaram. Nos classificamos em primeiro. Continuamos aqui em Jaú, instalados com todo o hotel dando suporte, campo de treinamento, e o que tenho pra falar pra torcida do Flamengo é vibrem com esses meninos, porque eles foram guerreiros”, disse.

Márcio fez questão de reforçar a falta de entrosamento do grupo, e a idade de alguns meninos que se juntaram ao elenco.

“Meninos jovens. Alguns com idade de sub-17, sem treinar tanto tempo juntos. Quase não tivemos condições de treinar. E eles fizeram o combinado. Algumas vezes foge um pouquinho. A gente soube também ter calma para aproveitar as oportunidades pra virar o jogo e sair classificado em primeiro”, concluiu.