Foto: Ash Donelon / Manchester United

Logo depois do empate pela última rodada da fase de grupos Champions League contra o Young Boys, um jogador do Manchester United disse em entrevista que só jogaria no Flamengo. Nesse sentido, em uma conversa com o jornalista da TNT Sports Fred Caldeira, o capitão dos “Red Devils” comentou sobre o resultado contra a equipe suíça:

Ex-jogador do Benfica, o sérvio Nemanja Matìc ainda mandou um abraço para o ídolo do Flamengo e compatriota Dejan Petkovic. Por causa da longa experiência no futebol português com os “Encarnados”, o volante consegue falar fluentemente a língua portuguesa. Por isso, o sérvio comemorou quando soube que o time comandado por Jorge Jesus conseguiu a classificação para a próxima fase da Champions.

Nesse ínterim, o torcedor rubro-negro que queria o retorno do Mister pensou o contrário. Havia chances de JJ ser demitido em caso de eliminação nesta quarta-feira (8). Porém, o Benfica venceu por 2 a 0, e ainda contou com a derrota do Barcelona por 3 a 0 para o Bayern de Munique, assegurando a segunda colocação.

Por fim, com Jorge Jesus praticamente descartado, a diretoria do Flamengo mira em outro técnico português. Atual técnico do Braga, Carlos Carvalhal é a bola da vez para a diretoria do Flamengo. Assim, logo depois de acertar com um comandante para 2022, o rubro-negro voltará suas atenções para o mercado da bola. Dessa forma, Matìc já cavou uma vaga ao dizer que jogaria no Flamengo no futuro, e pode ser uma opção.

Twitter: @Victor_Andrade4.