Foto: Divulgação/Lyon

Mesmo após a sua transferência para o futebol europeu, Lucas Paquetá nunca escondeu sua identificação com o Flamengo. Destaque do Lyon (França), o Cria do Ninho sempre faz questão de lembrar com carinho do clube que o relevou. Dessa vez, durante uma entrevista ao GE, Paquetá garantiu que acompanha os jogos do rubro-negro, além disso, projetou conquistas para os amigos e ex-companheiros de time.

“Estou acompanhando. Sempre que temos os jogos eu consigo assistir. Alguns são tarde, aí eu vejo no dia seguinte. Continuo na mesma torcida, na mesma vibração. Espero que o Flamengo possa conquistar os títulos que ainda estão em disputa. Converso sim, tenho amigos no Flamengo. Como eu sempre falo, o Flamengo é minha casa. É o lugar que me tornou o que eu sou, que me fez crescer como homem, como profissional. Sou flamenguista. E espero que a gente consiga ganhar esses títulos,” disse o meio-campista.

Atualmente, Lucas Paquetá tem 24 anos e atua no Olympique Lyonnais, da França. O meia deixou o Flamengo em dezembro de 2018, quando fez sua última partida no Rio de Janeiro contra o Athletico, no Maracanã.

Vale destacar que, a boa fase vivida por Paquetá no velho continente, tem rendido ao jogador, seguidas convocações para a Seleção Brasileira. Presente novamente na lista do técnico Tite, o Cria vestirá a amarelinha contra Colômbia e Argentina, nos próximos dias 11 e 16, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook