Foto - Reprodução

Pedro Ortega, ex-participante do “De Férias com o Ex” e vascaíno, chamou atenção de seus seguidores neste domingo (07) ao apostar alto valor em dinheiro em um jogo do Vasco da Gama contra o Botafogo. “F*da-se, R$ 10 mil no Vasco”, escreveu o influencer, mostrando o jogo arriscado, em postagem no Twitter.

Pedro em seu twitter

No entanto, a estratégia do vascaíno foi falha já que o clube da colina foi goleado dentro de casa pela série B, e praticamente carimbou mais um ano fora da elite nacional. Botafogo humilhou o Vasco na tarde do último domingo, em São Januário, ao ser goleado pelo rival por 4 a 0, pela 34ª rodada. Marco Antônio, duas vezes, Rafael Navarro e Diego Gonçalves foram os autores dos gols.

O resultado que foi feito logo no primeiro tempo após o Botafogo fazer 3 a 0 na etapa inicial, fez com que seus fãs do modelo começassem a ”zombar” do influencer nas redes. “Esse gosta de perder dinheiro”, escreveu um seguidor. “Está louco, primo… aposta nesse time desgraçado, não”, disse Gabriel Rodrigues, outro fã. “Po mano, já que tu gosta tanto de rasgar dinheiro, passa para o meu pix. Vou fazer uso melhor dessa grana, juro”, disse mais um usuário do Twitter, que complementou a postagem com emojis de risos.

O resultado faz com que o Botafogo chegue a 62 pontos, um a mais do que o vice-líder Coritiba, que perdeu para o Náutico, por 2 a 1, no sábado. O Vasco, que já estava em situação delicada em relação ao acesso, continua com 47, em nono lugar, com chances meramente matemáticas de buscar o acesso.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua