Torcedores do Flamengo entrando na Arena Condá
Reprodução Internet

Em instantes, Flamengo e Chapecoense entrarão em campo pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, a partida que será disputada na Arena Condá contará com presença de público visitante e a Nação marcará presença em peso para apoiar o Mais Querido. Contudo, um fato curioso pegou os Rubro-Negros que irão ao jogo de surpresa, visto que um enxame de abelhas atrasou a entrada da torcida visitante, o que resultou em uma fila enorme ao redor do estádio.

CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO POR UM TORCEDOR:

Respeitando o protocolo da Covid-19, a Chapecoense liberou apenas 50% da ala sul para os visitantes (1850 ingressos). Nesse sentido, a expectativa é que cerca de 1500 torcedores do Flamengo estejam apoiando a equipe carioca na arquibancada da Arena Condá.

Sendo assim, com o apoio da Nação o Flamengo já está definido para entrar em campo. Tendo que lidar com uma lista de desfalques, Renato Gaúcho escalou um time alternativo para iniciar jogando e optou por escalar Bruno Viana para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio. Confira a escalação:

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Viana, Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabi.

A bola irá rolar às 20h (de Brasília) e partida terá transmissão exclusiva do PREMIERE. Após o apito final, o portal Urubu Interativo traz todas informações do duelo e da coletiva do técnico Renato Gaúcho.

SRN

Twitter: @dioguinhofb