Reprodução

Keisuke Honda, meia do Botafogo, fez uma autocrítica dele mesmo  jogador e apresentou  várias alternativas para as dificuldades financeiras graves vividas pelo Botafogo. Foi uma postagem pra lá de atípica, até porque é raro um jogador se posicionar nesse sentido, ainda mais se tratando de um estrangeiro. Honda expôs conselhos, como abrir o capital para a entrada de investimentos de torcedores apaixonados, visando a recuperação financeira do clube, dentre outros.  Diego Ribas, do Flamengo, outro jogador que se posiciona para um melhor futebol, parabenizou e endossou a atitude do japonês.

O camisa 10 e um dos capitães do Rubro-Negro, respondeu ao meia japonês via instagram, no perfil de Honda, além de desejar “tudo de bom” para ele e para o Alvinegro no restante da temporada.

Parabéns pelo posicionamento, meu amigo! Muito bacana ver um estrangeiro se preocupar com a melhoria do nosso futebol! Respeitar e suportar todas essas etapas citadas por você, com certeza é fundamental para um clube ter solidez e sucesso. E essa consciência é algo que nós brasileiros podemos e devemos melhorar. Obrigado e tudo de bom para você e seu clube no restante da temporada” – escreveu o meia rubro-negro.

Enquanto isso, Diego Ribas deu um mais passo em sua recuperação para voltar aos gramados. o atleta se lesionou em Outubro e desde então tenta voltar aos gramados e ao time do Fla.