Gávea
Reprodução

O Flamengo dispõe hoje, de uma estrutura de primeiro mundo. Isso porque tem um dos melhores centros de treinamento da América do Sul, o Ninho do Urubu. Entretanto, ao contrário do que muitos falam por aí, o Flamengo tem seu estádio na Gávea e planeja uma revitalização do mesmo.

O estádio da Gávea, já foi palco da equipe profissional, tanto para jogos, quanto para treinamentos. Contudo, nos tempos atuais, o campo é usado para partidas e treinamentos das categorias de base.

A princípio, a diretoria rubro-negra planejou fazer uma reforma na Gávea e ampliar a capacidade do estádio para 20 mil pessoas. O intuito era receber jogos da equipe profissional. Porém, por alguns problemas de localização, o projeto acabou se tornando inviável.

Agora, o clube parece ter mudado de ideia. Isso porque neste Domingo, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, fez uma publicação em sua conta oficial do Twitter revelando como será o novo desenho para a arquibancada da Gávea.

Enquanto o Flamengo não inicializa seu projeto na Gávea, o clube tem compromisso nesta Segunda, pelo Brasileirão. O Rubro-negro, encara nesta Segunda, A lanterna, Chapecoense, na Arena Condá. O confronto ocorre às 20:00.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook