Foto: Alexandre Cassiano

O que era pra ser apenas uma noite de clássico se tornou uma noite de guerra, a torcida do Botafogo e Flamengo se envolveram em brigas e confusões. Em campo os jogadores alvinegros fizeram jogadas duras e com muito excesso de vontade, levando 4 cartões amarelos e 1 vermelho, além de ter levado a “lona” os jogadores do Flamengo por 5 vezez e por pouco não provocou uma contusão nos atletas.

Foto: Alexandre Cassiano

Nas arquibancadas a confusão foi durante os 90 minutos, quem não estava com a camisa do Botafogo ou não sabia cantar o hino, era agredido severamente. E fora dos estádios o vandalismo foi ainda pior, com uma morte registrada e diversos confrontos entre as organizadas do Botafogo contra a do Flamengo, ou até mesmo somente entre a torcida do Botafogo, a polícia militar do Rio de Janeiro, deteu 15 torcedores.

Ainda nos bastidores há relatos de brigas entre as comissões no vestiário.

Nos últimos 2 anos, já são 4 mortes registradas durante o clássico regional, o STJD já considerou a possibilidade da torcida única e muito provável que após o jogo de ontem, essa idéia será fortalecida.

Comentários do Facebook