Alexandre Vidal/Flamengo

Não foi uma noite de domingo feliz para o Flamengo. o rubro-negro foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG e, com o resultado, deixou a liderança do campeonato escapar e ainda por cima perdeu posição na tabela de classificação justamente para o rival deste domingo. No final da partida, Gabigol, que voltou de uma séria lesão, comentou sobre o retorno aos gramados e desabafou sobre a atual fase do Flamengo.

 “Muito feliz pela minha volta, um momento difícil na minha carreira… Mas, realmente, o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que precisamos melhorar bastante, não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso. Mas, também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles”, disparou o atacante.

Agiora, o Flamengo vira a ficha para a Copa do Brasil. O time joga contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da competição, que será disputado na quarta-feira. As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30. A partida é válida pelo jogo de ida.