Arão
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo mais uma vez entrou em campo pelo Brasileirão. Contudo, não conseguiu ser “aquele” Flamengo de outras partidas e acabou empatando com a Chapecoense, lanterna do campeonato, na Arena Condá e com muita reclamação da arbitragem. Nesse sentido, o volante Willian Arão, disparou pra cima do VAR e do árbitro do confronto.

Em entrevista na saída de campo, o jogador desabafou:

“Empate horrível. Empate horrível. Nesse sentido, A gente teve chance para poder fazer o gol, para poder matar a partida. Criamos, não fizemos o gol. No segundo tempo a gente se abriu mais, sofremos alguns contra-ataques, o que é normal. Porém, fica aqui a minha indignação com esse árbitro. É uma falta de respeito. Estamos lutando para sermos campeões brasileiros e eles colocam o árbitro de Série B para apitar o nosso jogo. Todo mundo sabe o protocolo. Isso é uma pouca vergonha. Mas o Flamengo é sempre favorecido, né?! ‘Tá’ aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado, e a gente sai com um resultado desse.”

Agora, o Flamengo de Arão, volta ao Rio e se prepara para a próxima partida. Nesse sentido, o Rubro-negro recebe na próxima Quinta, o Bahia, no Maracanã, às 19:00. O premiere transmite a partida.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook