Na noite desta quarta-feira (7), O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 1, no Maracanã, e avançou à final da Conmebol Libertadores. No entanto, uma cena lamentável que revoltou as redes sociais, foi um caso grave de abuso antes da partida.

A jornalista Jéssica Dias, da ESPN, sofreu assédio ao vivo, de um torcedor do próprio Flamengo, enquanto trabalhava nos arredores do estádio. Indignado com a postura do torcedor, o rubro-negro não perdeu tempo e soltou nota nas redes sociais.

”O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”
Após o jogo, o homem que assediou a jornalista foi preso. Julgamento terminou um pouco por volta das 23h50 e foi decretada prisão preventiva do rapaz que estava ao lado do filho. Relatos que o sujeito foi segurado pelo cinegrafista da ESPN até a policia chegar no local.