Pedro
Staff by images conmebol

O Flamengo está em sua quarta final da Libertadores, a segunda seguida. Isso com a ajuda do atacante Pedro, que marcou o gol de empate e se tornou o maior artilheiro do clube em uma edição de Libertadores, com 12 no total. O camisa 21 também deu assistência para o tento de Marinho, da virada rubro-negra no Maracanã.

Na saída de campo, o atacante falou sobre a postura do time mesmo com larga vantagem e também respondeu sobre as expectativas da convocação no próximo dia 09.
“Ninguém falou que ia ser fácil, mas a gente manteve a seriedade como no primeiro jogo. Mostraram que são uma grande equipe. No intervalo o professor Dorival conseguiu acertar e conseguimos mostrar a qualidade desse elenco. É a terceira final desse elenco e estou muito feliz com isso, o que só mostra a qualidade do elenco. Sobre a convocação, é o que eu disse, preciso continuar trabalhando que as portas da Seleção vão se abrir”, declarou o centroavante.

Vale lembrar que o técnico da seleção, Tite, já declarou que o camisa 21 do Flamengo “está se convocando”, com suas atuações.

Com a decisão da Libertadores ainda longe, Pedro e o rubro-negro, voltam suas atenções para o Brasileirão e Copa do Brasil. Nesse sentido, o time carioca vai à Goiânia no próximo domingo, encarar o Goiás, em jogo válido pelo campeonato brasileiro. Já pela Copa do Brasil, o Flamengo tem duelo decisivo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (14), pela volta das semifinais do torneio nacional.

Twitter: @diego_alarconf