Nova camisa nº2 de goleiros do Flamengo - Reprodução: Adidas

O Flamengo divulgou que as camisas do Mais Querido, utilizadas pelos jogadores, passarão a ter patches* em homenagem aos torcedores do local em que o jogo será realizado. Uma loja oficial do Clube publicou a informação e os Flamenguistas aprovaram a ideia. “NAO IMPORTA ONDE ESTEJAS…SEMPRE ESTAREI CONTIGO!”

Nas imagens divulgadas pelo Clube é possível ver o patch em homenagem ao Rio de Janeiro, que terá o Cristo Redentor, a homenagem à Brasília com a Catedral Metropolitana e o da Bahia, que mostra a imagem do Elevador Lacerda.

As camisas estarão disponíveis em breve em todas as lojas físicas e no site pic.twitter.com/kd1ATTOdZw. As informações são do portal NetFla.

O próximo duelo do time Rubro-Negro é contra o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, nesta terça-feira (09), no Maracanã, às 21:30h. O Clube da Gávea pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga para a próxima fase.

[Opinião] Quem do Flamengo pode “cavar” uma vaga na Copa do Mundo?

*Patches: São como bottons feitos de tecido. Eles são detalhes que podem compor uma peça de roupa, bolsa, carteiras ou que que a criatividade quiser.

SRN

Sílvia Lima